sexta-feira, abril 13, 2007

VERDE

(crédito:Fishki.net)
Cada vez mais o mercado prefere produtos verdes produzidos por empresas verdes. Virá o dia em que as empresas para se manterem competitivas obrigarão os respectivos administradores a contratar serviço de choffeur particular a pedal. (Pois, está bem, já sei que é um disparate completo. Mas há 20 anos se alguém afirmasse que a blogosfera em 2007 seria o que é hoje, também lhe chamavam maluco).

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo PRÊMIO, super, hiper merecido. Estava mesmo torcendo para SULISTA fazer isso. Parece que combinamos! Acertou em cheio. Parabéns! Agora quero ver sua lista de cinco!

15:28  
Blogger carneiro said...

Amigo Eduardo, eu sou aquele que faz sempre o papel do chato. Ou seja, que estico a paciência dos amigos até ao limite. Aquele que em miúdo não chutava a bola sem perguntar primeiro ao dono se podia.

Um prémio é um reconhecimento de um qualquer mérito. O meu blog, por demais elementar na técnica e na forma, nunca poderia merecer um prémio para um blog, atendendo ao que comparativamente por aí se vê. Por isso, a única hipótese de o meu blog receber um prémio seria apenas por razões de deferência pessoal, das quais beneficiei, obviamente. A Sulista nomeou-me por ser minha amiga, não é pelo mérito deste pobre blog.

E, agora, fico com um problema: aqueles que eu poderia nomear, acabam por já estar quase todos nomeados...

Por outro lado, aqueles que receberam o prémio - por terem sido nomeados por amigos - desabafam que não percebem o que o prémio significa, mas polidamente agradecem.

Ou seja, andamos todos a nomear os amigos e vice-versa numa pirâmide que conduz mais tarde ou mais cedo a duas situações:

1. O símbolo do prémio aparece em todos os blogs - a quem isso aproveitará ?

2. Ninguém sabe o que ele significa.

Por isso, pese embora a gentileza da Sulista, - e das suas palavras, Eduardo - eu vou ficar expectante, para ver o que isto dá.

E a Sulista que vai conhecendo as minhas caturrices - provavelmente ficaremos no mesmo lar da terceira idade - vai perceber esta minha falta de reacção imediata à gentileza que ela me dirigiu. (Não vais, Maria ?)

15:49  
Anonymous Anónimo said...

Iááá meu!
No prblem ;-)


Tá-se bem! Aliás hoje já nem vou dormir a pensar no assunto! Ahahahha...

Bjs aos dois amigos :-)

17:45  
Anonymous Anónimo said...

Carneiro, e eu, pelo meu lado, adoro botar a colher em prato alheio. Na verdade sou um longíquo responsável por teres recebido ,e volto a repetir, merecido prêmio.
O mérito de um blog bom não é as caracteristicas tecnológicas e pirotécnicas que possam ter. O bom blog é o que tem um bom design, o seu tem, o que trata de um tema ou objeto claro e preciso, como fim a ser explorado, o seu não pode ser melhor, e por último o bom blog é aquele que cumpre sua finalidade de forma competente, e o seu acerta na mosca!
Dessa maneira esta provado que seu blog merece. Não há diferenças entre um bom blog de literatura, ou de política, de um bom blog de velocípedes, triciclos ou bicicletas! Se não, o que dizer do meu?
Partindo desse pré-suposto chegamos a conclusão de que a Sulista fez o que tinha que fazer.
Tem mérito sim.
Quanto ao resto da brincadeira do selo, trata-se apenas de ampliar de forma geométrica ( e eu não sou engenheiro, declaro desde já) os contatose relacionamentos dentro da blogosfera. Só hoje vim conhecer mais de 10 novos blogs por conta dos indicados do Ruben, da Sulista e da Isabel.Isso é tudo. Mas respeito plenametesua posição cautelosa! Tem um ditado popular, por estas bandas, que diz que ciclista que se presa não dá garupa para marmanjo.
Forte abraço.

21:26  
Anonymous Anónimo said...

O Eduardo tem razão mas eu tinha aqui posto um comentário
ontem :-/
a responder ao Carneiro que não me importava e compreendia se ná quisesse usar o selo ;-)

17:16  
Blogger O LACKRINDIO said...

Tantos premios.
TOTOLOTO
TOTOBOLA
ISTO AINDA TEM + CAPITULOS

21:52  

Enviar um comentário

<< Home