terça-feira, abril 10, 2007

TOSQUIA


(crédito:Funpic)

Na Rua dos Correeiros existe a Casa Africana, uma das mais antigas barbearias de Lisboa. Seis cadeiras e mais uma no privado para a pedicure. Palco de intrigas, cenário de filmes, plateau de publicidades. Por lá passaram ilustres clientes. Até presidentes do clube do Francis. Desde que vim trabalhar para a Baixa que o Senhor Simões é o meu barbeiro. Agora também dos meus dois rapazes. Ao fim de vinte anos já é um amigo. Os meus rapazes foram lá durante as férias. Eu fui lá ontem.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Carneiro, amigo, gostei do corte da Casa Africana. Não mude mais de barbeiro.Forte abraço!

17:16  
Anonymous Anónimo said...

Lindo corte e penteado!

Ahahahahahah....tá espectacular ;-)

22:29  
Anonymous Anónimo said...

Voltei hoje ao meu barbeiro após uma ausência prolongada.
Acho que ele ainda me reconheceu.
A minha careca é que, caramba, estava quase escondida com a trunfa à nos 70.

18:11  
Blogger carneiro said...

os amigos do costume desculpar-me-ão que saúde a visita do paulo.

Deve continuar a ser um ciclista adiado (que com tanto cabelo não conseguia pedalar.) Mas tenhamos esperança.

18:19  

Enviar um comentário

<< Home