terça-feira, março 20, 2007

UM DIA DE PAI


(crédito: FotoBen)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É verdade, mas prefiro quando a mãe sai junto. Abçs

10:18  
Blogger carneiro said...

Percebo.

'Aquela' mãe calou fundo no coração dos poetas que por aqui passam.

O Azurara até já fantasiava com ligueiro para as meias...

11:46  
Anonymous Anónimo said...

Carneiro, é verdade. Pensei que só tivesse despertado o "entusiasmo familiar" na minha pessoa! Vejo que não.

17:56  
Anonymous Anónimo said...

Que imagem tão terna. :-)

13:00  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Este deve ser o mesmo conceito de há uns dias.
Mais ou menos...
Não?

00:55  
Blogger carneiro said...

A bicicleta está associada a alguns momentos de grande intimidade e carinho que tenho partilhado com os meus dois filhos-rapazes.

Pelo meu lado, ainda me lembro do único passeio de bicicleta que dei com o meu pai...

10:34  

Enviar um comentário

<< Home