sexta-feira, março 30, 2007

KOGA MIYATA


Kimera 3

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vejo com satisfação que o nosso Xiclista já tá bom :-)

Vinha aqui falar do BAcalhau do Fuso na Arruda, se já está de molho para je, moi, a Sulista...tambem se aceita uma matança de porco...mas até fiquei atónita com estas duas bicicletas...montes de 'Design', paletes!! Lindas!
'Gamei-as'!
:-)

17:53  
Anonymous Anónimo said...

Lindas, não, Carneiro?
Entre as três, minha dúvida é enorme! Todas para o mesmo fim?Abçs e bom fim de semana! Lembra do BACALHAU da SULISTA, hem?

14:00  
Anonymous Anónimo said...

Estas máquinas são para competição em pista. Este fim de semana estão a ocorrer nas Canárias, Espanha, os mundiais da modalidade.

Não usam travões, nem mudanças. Usa-se apenas uma pedaleira grande à frente e um único carreto pequeno atrás. O andamento, por isso, é muito pesado e exige grande potencia física.

A Koga Miyata é uma marca holandesa e fornece as máquinas aos laranjinhas.

Os franceses correm com máquinas Look, os Ucranianos com Pinarello, os ingleses com umas máquinas completamente pretas sem marca visível, os australianos com uma máquina nova, muito bonita com um logotipo desenhado que parece ser um "ST" em verde.

Enfim, é um exercício engraçado tentar identificar a marca das máquinas, já que as respectivas silhuetas são muito díspares do habitual.

carneiro

15:42  
Anonymous Anónimo said...

Carneiro, uma verdadeira especialidade. E vc um grande especialista! Parabéns!

10:04  
Blogger Gabriel Nogueira said...

Olá irmãos tugas. Caso tenham curiosidade sobre "carrete fixo" (roda-fixa ou pinhão fixo em português-brasileiro) dêem uma espiada em meu blog: www.rodafixa.blogspot.com
Logo teremos uma postagem especial sobre o velódromo de Malveira...
Saudações, Gabriel

21:23  

Enviar um comentário

<< Home