quarta-feira, novembro 22, 2006

PULANITO


(Foto tirada por mim com máquina dele)
Este Senhor é o Mira. Encontrei-o em Mourão em pleno Agosto. Partilhámos a garrafa de vinho ao jantar e pernoitámos na mesma residencial. Ele, como eu, andava em solitário a dar uma volta pelo país. O passeio dele também rendeu perto de mil Km em pouco mais de uma semana. Nunca o tinha visto, ele nem imaginava que eu existia, mas naquele Agosto decidimos, cada um para seu lado, viver a vida de forma tão parecida. E, pela inevitabilidade do destino, tivémos que nos cruzar na estrada. No dia seguinte, antes das sete da manhã, na altura do dia em que as sombras se alongam por centenas de metros na planície assustando as manadas, ele partiu para norte e eu para sul. No próximo verão talvez nos arrisquemos a uma aventura conjunta mais ambiciosa. Pulanito é o blog dele.

1 Comments:

Blogger pulanito said...

quando chegar a portugal logo começo a postar no teu oxiclista, de qualquer maneira um grande abraço por me colocares aí em grande destaque no teu blogue, vou fazer logo que possa um link para aqui.

16:47  

Enviar um comentário

<< Home