segunda-feira, novembro 13, 2006

HÁ DESTAS COISAS

O CICLOTURISMO permite-me confraternizar com pessoas das mais variadas proveniências. E torna-se muito gratificante quando orgulhosamente pedalo em amena cavaqueira ao lado de alguém que já ganhou uma Volta, ou que é director desportivo de uma equipa continental, ou patrocinador de uma das principais equipas profissionais portuguesas. E, por vezes, chega-se um cicloturista de outra equipa e desabafa com ar de inveja, referindo-se à minha equipa "vocês foram todos profissionais, não é ?...". E eu, ciclista apenas desde que deixei de fumar e com muito menor capacidade física do que esse invejoso interlocutor, respondo com um ar ligeiramente misterioso que disfarce a mentira: "Pois..."
Por um ligeiro momento senti-me na pele de um dos meus heróis da estrada. E isso sabe bem.
Na foto está gente muito ilustre no ciclismo cujos nomes só não divulgo por os não ter contactado individualmente. Eu também para lá estou. Misturado com os craques. A fingir que sou um deles.

5 Comments:

Blogger crt said...

Estás?

12:22  
Blogger carneiro said...

Claro que estou !

Tu é que não estás habituada a ver-me em calções de licra...

14:47  
Blogger José Miguel Marques said...

uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii, calçõeszinhos de licra, um must. ehehehehehehehehehe!!

14:55  
Blogger Elise said...

encontrei-te!

11:17  
Blogger crt said...

Pois ficas a saber que te identifiquei logo!!
Mas não queres que revele, ou queres?

12:08  

Enviar um comentário

<< Home